domingo, 27 de novembro de 2011

Mais um grupo de estágio

Trabalhar supervisionando estágio é muito bom e muito ruim ao mesmo tempo.
Encontramos com os alunos muitos dias da semana e por muitas horas, um contato íntimo. Conhecemos pessoas, meninas e futuras profissionais.
Sempre que chega ao fim mais um grupo de estágio, me pergunto: Será que eu consegui fazer com que estas meninas-mulheres-profissionais, aprendessem algo de realmente valoroso? Será que elas consiguiram perceber que o conhecimento abre portas e não somente técnicas? Será que aprenderam a lidar com o outro ser humano em situação de fragilidade?
Acho que não tenho como saber a resposta. O meu maior desejo é que no futuro eu possa ser cuidada por uma delas com o mesmo amor que cuido daqueles que estão sob os meus cuidados.
Mesmo sem saber esta resposta ( pra quem me conhece saber que tenho a resposta para "tudo") continuo seguindo e acreditando que pouco ou muito deixei a minha marca e que meu sonho se realizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário